GEROAN ALMADA: O HOMENAGEADO DA SEMANA

20141208_194548
Geroan Almada

Hoje resolvemos homenagear o apresentador de TV da cidade de Codó, Geroan Almada, é um dos cidadãos de Codó que tem uma bonita história. Nascido na zona rural do município, na comunidade Oriente, veio para Codó ainda criança para estudar e aqui, com o decorrer dos anos, descobriu sua vocação pelo jornalismo.

Geroan Almada já passou por quase todas as emissoras de rádio de Codó. O apresentador tem 30 anos de profissão. Sua primeira emissora de rádio foi a Eldorado AM de Codó, no ano 1985, quando começou como repórter esportivo. Depois, ainda na Rádio Eldorado começou a apresentar programas de entretenimento, o que segundo ele lhe rendeu mais sucesso do que o lado esportivo.

Depois de alguns anos na Eldorado AM de Codó, Geroan Almada passou a fazer parte do quadro de profissionais da Rádio Mirante, também em Codó. Na Mirante  Almada apresentou programas esportivos, fez programas de entretenimento e depois foi convidado pela direção da emissora para apresentar o famoso jornal da Mirante, líder de audiência na época.

FOI SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO NO GOVERNO DE RICARDO ARCHER

Geroan Almada foi também Secretário de Comunicação no governo de Ricardo Archer. Após a saída de Inalda Barros, Geroan assumiu os comandos da comunicação do governo e mostrou que tinha capacidade para desenvolver tal função.

EM 2003 ENTROU PARA O RAMO TELEVISIVO

Em 2003, Geroan Almada aceitou um grande desafio. Foi convidado pela TV RECORD, na época o canal 13, a apresentar um programa denominado por “MESA REDONDA”, dirigido por Ayala Mota, que na época era diretor da TV, que era da prefeitura na gestão de Ricardo Archer.

Na TV, Geroan Almada era sucesso total nas tardes de sexta-feira, com o seu polêmico programa “MESA REDONDA”. Com o passar dos anos, Geroan teve que deixar a TV por conta de que Ricado Archer também deixava o governo. Mas Geroan logo foi chamado por Biné Figueiredo para apresentar um programa na TV CIDADE, onde até hoje está, fato que foi concretizado pela sua competência e seriedade. O blog do de Sá deseja ainda muito sucesso ao companheiro de profissão e amigo Geroan Almada

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *