GLALBERT CUTRIM CUMPRE AGENDA NA REGIÃO TOCANTINA

Foto 1 - Em Cidelândia, Glalbert recebe o carinho das pessoas, durante reunião política

Momento em que conversava com uma criança

O candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) cumpriu agenda de campanha nesta sexta-feira, dia 22, em dois municípios da região Tocantina. Em Vila Nova dos Martírios e Cidelândia, o candidato foi recebido por centenas de lideranças políticas que declaram apoio à sua candidatura.

“Vamos trabalhar dia e noite para que se concretize a sua vitoria. A sua vitória é a vitória da nossa querida Vila Nova”, declarou, empolgado, o presidente da Câmara do Município, Antonio Hercules Viana.

A reunião política em Vila Nova dos Martírios ocorreu na sede do Sindicato dos Professores do município e reuniu mais de 200 lideranças políticas e comunitárias no final da manhã. Além do presidente da Câmara, marcaram presença no encontro o ex-vereador José Mesquita, mais conhecido como Charmoso, e a ex-vereadora Maria Lia.

“Ter um jovem como Glalbert como nossa voz na Assembleia é de suma importância para garantir o avanço de nossa cidade, por isso estamos todos unidos em torno desse projeto”, disse Charmoso. “Não é idade que dá caráter a ninguém, isso se herda de família e você já nos provou ser uma pessoa íntegra e dedicada ao povo. Por isso meu voto é seu”, completou Maria Lia.

Foto 2 - Em Cidelândia, Glalbert falando às lideranças sobre seu envolvimento com o município

Povo

Diante das declarações afetivas dos seus aliados no município, o candidato assumiu o compromisso de ser um deputado presente e atuante na região e disse que continuará ajudando Vila Nova com mais força na Assembleia Legislativa.

“Hoje estou aqui para trazer um pouco dos meus conhecimentos e garra e colher de vocês a vontade de transformar essa cidade para melhor. Serei, no Legislativo, um árduo defensor das transformações de Vila Nova”, garantiu Glalbert Cutrim.

CIDELÂNDIA.

Na parte da tarde, outro encontro político aconteceu na cidade de Cidelândia. Cerca de 500 lideranças políticas recepcionaram Glalbert Cutrim na residência do presidente da Câmara, Kelmiton Gualberto, mais conhecido como Tetei.

“Quando alguém abre as portas da sua casa é porque confia plenamente nessa pessoa convidada. Como vereador de Cidelândia, trouxe para minha casa uma pessoa que tenho a maior confiança porque mesmo não sendo deputado já tem ajudado nossa cidade. Essa pessoa é o Glalbert, um cidadão que confio e que já tem demonstrado compromisso com Cidelândia. Como deputado vai ajudar muito mais”, declarou Tetei.

Para o prefeito Ivan Antunes, não só a residência do presidente da Câmara que está de portas abertas para Glalbert, mas toda cidade. Apesar dele ter outro candidato a deputado estadual, fez questão de marcar presença no encontro e falar de sua amizade e confiança que tem em Glalbert como uma voz que estará sempre pronta para ajudar Cidelândia.

Já o ex-prefeito José Carlos Sampaio ressaltou que o momento político que aconteceu em Cidelândia, com a presença do prefeito no encontro, mesmo tendo outro candidato a deputado, revela a maturidade política. “O que nós queremos é parceria para o nosso município. E o Glabert já tem sido e continuará sendo um grande parceiro para nossa cidade”.

Participaram ainda do evento em Cidelândia, os vereadores Valmir da Sol Brilhante, José de Jesus (o Zezim), Carlos Alberto, Agnaldo Guedes e ainda o deputado federal Francisco Escórcio.

Assessoria Glalbert Cutrim

2 comentários em: “GLALBERT CUTRIM CUMPRE AGENDA NA REGIÃO TOCANTINA

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de agosto de 2014 às 15:07
    ROLIMzito NÃO DÁ LAPADA EM NINGUÉM. NAS DUAS ELEIÇÕES, 2008 E 2012 TUDO FOI NA BASE DA “”COMPRA DE VOTOS””, DECLARADO PELO PRÓPRIO. DOMINGO, DIA 31, CONFORME INFORMAÇÕES RECEBIDAS, VAI SAIR NO FANTÁSTICO A REPORTAGEM SOBRE A COMPRA DE VOTOS. QUANTO AO APOIO DO ROLIMzito AO GLALBERT CUTRIM, NÃO PRECISAMOS QUEIMAR NEURÔNIOS PARA DECIFRAR O “”PORQUE””. TODOS TEMOS PLENO CONHECIMENTO DOS ACERTOS CONCERNENTES AO TRE E AO TCE. A TREMEDEIRA É GRANDE, AINDA NÃO ACABOU, FALTAM OUTROS PROCESSOS, DENTRE ELES EXISTE O PRINCIPAL, O “”JULGAMENTO SOBRE A COMPRA DE VOTOS””. NESSE ITEM, NÃO TERÁ APOIO DO TRE/TCE CAPAZ DE CONSEGUIR UM FAVORECIMENTO. AGORA, PRECISAMOS BUSCAR A PRESERVAÇÃO DO INTERESSE DA POPULAÇÃO E NÃO OS INTERESSES, MUITO PARTICULAR, DE ALGUNS APOIADORES À CANDIDATOS DE OUTROS MUNICÍPIOS. VAMOS NEGAR VOTOS AOS “”PARAQUEDISTAS””. NO CASO O CLALBERT CUTRIM, AINDA LESA O COFRE DO MUNICÍPIO. É VISÍVEL, O ROLIMzito ESTÁ GASTANDO DO MEU, DO TEU E DO NOSSO, COM COMBUSTÍVEIS, PAGANDO PESSOAS PARA FICAR BALANÇANDO BANDEIRA NOS LOGRADOUROS DA CIDADE, OBRIGANDO OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS A ADESIVAR OS SEUS CARROS, MUITOS ATÉ ALUGADOS PARA A PREFEITURA. E O MPE EM CODÓ, FAZ O QUE.??

  2. José Murilo Duailibe Salem
    Postado 25/08/2014 at 20:08 | Permalink
    \t\t\t\t\tSeu comentário está aguardando moderação.\n
    VOU CONTAR UM PEQUENA AVENTURA, O ROLIMzito E CLÁUDI PAZ RESOLVERAM VISITAR UMAS TERRAS LÁ PERTO DO GRAJAÚ. NAS ANDANÇAS, EIS QUE DERAM DE CARA COM UMA ONÇA PINTADA. O PRIMEIRO, O ROLIMzito SE SALVOU ESCALANDO UMA ÁRVORE, MAS O CLÁUDIO, SABENDO QUE NÃO IA CONSEGUIR VENCER SOZINHO A ONÇA, SE JOGOU NO CHÃO E FINGIU-SE DE MORTO. A ONÇA SE APROXIMOU DELE E COMEÇOU A CHEIRAR AS SUAS ORELHAS, MAS, CONVENCIDA DE QUE ESTAVA MORTO, FOI EMBORA. O ROLIMzito COMEÇOU A DESCER DA ÁRVORE E PERGUNTOU: “”O QUE A ONÇA ESTAVA COCHICHANDO EM SEU OUVIDO?? RESPONDEO O CLÁUDIO, ORA, ELA SÓ ME DISSE PARA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE CONTINUAR ALIADO COM GENTE QUE ABANDONA OS AMIGOS NA HORA DA NECESSIDADE.
    “”MORAL DA HISTÓRIA:
    A DESGRAÇA PÕE À PROVA A SINCERIDADE E A AMIZADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *