GLALBERT CUTRIM DEFENDE MAIS PROJETOS PARA O ESPORTE NOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO

download
Glalbert Cutrim

O candidato a deputado estadual, Glalbert Cutrim (PRB), planejou para os próximos 15 dias uma intensa agenda de trabalho em mais de 70 municípios onde pretende expor seus projetos e forma de atuação parlamentar nos próximos quatro anos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na tarde do último sábado (19), ele esteve no município de Turilândia onde participou de eventos organizados pelas lideranças locais que apoiam sua candidatura.

Com muito carisma, humildade e seriedade, o candidato conversou com moradores que marcaram presença em um torneio esportivo no povoado Vila da Paz, organizado pelo vereador Jose Luis Araujo Diniz, mais conhecido na cidade como “Pelego”, um dos apoiadores da candidatura de Glalbert Cutrim, em Turilândia.

Para o candidato esses projetos devem ser concebidos e executados por meio de parceria com os prefeitos, vereadores e toda a sociedade. “Essas nossas visitas e reuniões, discutindo essa realidade, são de extrema importância para que possamos chegar na Assembleia ainda mais embasados de ideias e projetos que promovam essa transformação”, analisou Cutrim.

Contente com a presença de Glalbert em Turilândia, o prefeito Alberto Magno exaltou a presença do candidato no município. “Glalbert é amigo de Turilândia. Ele tem se empenhado em ajudar nosso município e com ele, eleito, avançaremos muito mais. Precisamos de um deputado que conheça nossa cidade, e por isso o escolhemos”, finalizou Alberto Magno.

Assessoria Glalbert Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *