GLALBERT CUTRIM DESDENHA DO POVO DE CODÓ E ESQUECE SEUS MAIS DE 10 MIL VOTOS QUE TEVE NA CIDADE

glalbert-1-e1492540859295O nobre parlamentar esqueceu mesmo foi do município de Codó, onde ele teve a maior votação no interior do estado. Lembro-me bem que, em palanque por Codó, Glalbert Cutrim, até desdenhou da cara dos codoenses quando dizia que tinha tanto amor pela cidade que queria morar aqui, pura balela e enganação, coisa de político barato e enganador dos sonhos alheios. Até hoje, esse cidadão não mandou sequer uma “balinha” para o município.

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou na tarde da segunda-feira (17), da solenidade de entrega de uma ambulância ao município de Itapecuru Mirim. O ato aconteceu no Palácio dos Leões e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito Dr. Miguel (PRB), do ex-presidente da Famem Gil Cutrim (PDT), além de outras autoridades.

A ambulância foi adquirida pelo Governo do Estado fruto de emenda parlamentar do deputado e custou R$ 160 mil. O equipamento conta com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, e pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).

Glalbert destacou a importância do equipamento para o município. “Um dos meus compromissos com o prefeito Dr. Miguel e a população do município de Itapecuru é garantir mais avanço na saúde. Entregar essa ambulância é saber que estamos realizando o nosso papel como parlamentar e principalmente como amigo da cidade. Continuaremos fazendo tudo que for possível para levar mais qualidade de vida à população de Itapecuru.” Disse o deputado.

O prefeito agradeceu a dedicação do deputado ao município e garantiu que a ambulância trará novo folego na área da saúde.

“O deputado Glalbert Cutrim tem sido um grande amigo de nossa cidade, tenho absoluta certeza que daqui pra frente, mais alianças como essas serão firmadas, e quem ganha é nossa população“, destacou Dr. Miguel.

Com Informações: Gilberto Léda

3 comentários em: “GLALBERT CUTRIM DESDENHA DO POVO DE CODÓ E ESQUECE SEUS MAIS DE 10 MIL VOTOS QUE TEVE NA CIDADE

  1. Que a verdade seja dita. Esse deputado não tem nenhum compromisso com Codó, não deve nada ao povo daqui. Nem satisfação. Explico: O acordo da campanha foi para que o pai do então candidato, conselheiro Edmar Cutrim (na época presidente do TCE) fizesse “vistas grossas” e aprovasse as contas(que estavam “daquele jeito”) da administração do Zito, em troca o prefeito apoiaria Glalbert aqui no Codó. Portanto, o acordo foi cumprido: 10 mil votos pra lá e aprovação das contas pra cá. Então o nobre deputado não deve ser cobrado em nada. Ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *