GONÇALVES DIAS: prefeito mantém diálogo com sindicato dos Servidores Públicos

O prefeito Toinho Patioba recebeu na manhã desta quinta-feira (11), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na sede provisória da Prefeitura Municipal para uma reunião aberta.

Na ocasião, o prefeito justificou o motivo que ocasionou o atraso no pagamento do salário dos servidores da educação no mês de dezembro/2023 e afirmou que referido atraso será regularizado até o dia 30 deste mês.

O prefeito comunicou também, que logo que aconteça por parte do Poder Judiciário a liberação dos precatórios que estão pendentes, ele enviará projeto de lei ao Poder Legislativo para que 60% dessa verba seja destinada aos professores concursados.

A maneira sincera e cordial com que o prefeito recebeu a comissão sindical para uma conversa aberta ao público e transmitida on-line por suas redes sociais, foi motivo de elogio por parte dos membros do SINTESPEM.

Participaram da reunião acompanhando o prefeito Toinho Patioba, o secretário de administração Ancleyson Silva e o contador Tiago Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *