GOVERNADOR FLÁVIO DINO VISITARÁ TUNTUM NA TARDE DESTE SÁBADO (01)

DSCF90621
Gov. Flávio Dino e prefeito Cleomar Tema

O governador Flávio Dino confirmou ao prefeito Dr. Tema que visitará Tuntum nesse próximo sábado (01). O governador chegará de helicóptero às 14h no estádio Temão onde será recebido pelo povo, pelo prefeito Dr. Tema e lideranças políticas locais. Do estádio o governador se deslocará até o Centro de Imagem onde irá vistoriar as suas instalações, com possibilidade de anunciar, em definitivo, sua esperada abertura.
Na visita o governador Flávio Dino irá inaugurar a creche que leva o nome da professora Brauniene de Medeiros, localizada no bairro Luizão. De lá o governador acompanhado do prefeito se deslocará até o Complexo Educacional onde se pronunciará a população sobre as ações que estão sendo executadas em todo o estado e das obras que irá desenvolver em Tuntum em parceria com o prefeito Dr. Tema.
Essa é a primeira visita do governador ao município depois de eleito. A expectativa da população e de toda classe política é grande em recebê-lo e ouvir sobre os seus projetos e ações para Tuntum e região.

Fonte: Blog do Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *