GOVERNO FLÁVIO DINO ENTREGA NOVA VIATURA PARA A PM DE ITAPECURU-MIRIN

viaturaPM2016a
Nova viatura

O governo do estado do Maranhão, através da secretaria de segurança pública, entregou mais uma viatura nova para a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Itapecuru-Mirim.

Na última sexta-feira (11) o comando da polícia militar da regional de Itapecuru, na pessoa do major Rômulo Costa, recebeu um veículo Pajero zero Km para atuar no combate à criminalidade dentro da jurisdição da companhia.

O veículo será imediatamente disponibilizado para ações na sede e no povoado Entroncamento, local que apresenta muitos problemas por se tratar do ponto de cruzamento das rodovias federais BR-222 e BR-135. O tráfico de drogas e a venda ilegal de combustíveis são registros constantes de ocorrências na comunidade e adjacências.

A nova viatura vai dar mais agilidade no trabalho ostensivo que vem sendo desenvolvido pela PM na cidade e também na zona rural. Na semana passada foram abordados cinco menores na estrada do Vinagre e mais um na estrada da Filipa, em ambas os policiais apreenderam armas de fogo trabalhadas artesanalmente, conhecidas como “garruncha”.

Em outra ocorrência, uma moto foi roubada na entrada do assentamento Conceição Rosa. A viatura já está em ação.

Fonte: Alpanir Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *