GOVERNO FLÁVIO DINO: FRACO, INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL

29jan2014-flavio-dino-presidente-da-embratur-empresa-brasileira-de-turismo-1391031680143_956x500-1

Flávio Dino

Que moral e credibilidade, Flávio Dino tem para criticar qualquer gestão pública? Simplesmente nenhuma!!!

O governo Flávio Dino é completamente fraco visto que seu apoio não ultrapassa as paredes da Assembléia Legislativa, onde mantém uma base que vive murmurando suas reclamações com a falta de compromisso com os prefeitos, além de não cumprir com as emendas parlamentares.

O medo pela falta de sustentação democrática o faz blindar na Assembléia Legislativa a emenda impositiva.

Atualmente – basta fazer um levantamento -, sequer tem o apoio de 20% dos prefeitos maranhenses.

A aprovação de sua gestão patina e sequer mostra algum tipo de recuperação.

A incompetência da gestão Flávio Dino é vista em todas as áreas, mas a mais acentuada estão claramente nas principais áreas.

Na educação – mesmo recebendo o Estatuto do Magistério aprovado na gestão anterior -, não consegue manter o piso salarial e a progressão, além da falta de existência da formação continuada. Nessa mesma educação não se ver uma linha pedagógica que realmente traga o ensino/aprendizagem, isso sem falar do abandono da infraestrutura das unidades escolares.

Na saúde é visto uma derrocada completa, cujas unidades hospitalares tiveram uma acentuada desqualificação nos serviços prestados. As UPAs caíram de produção, onde faltam medicamentos, profissionais (os que trabalham estão com salários atrasados) e a decadência dos procedimentos médicos.

Os hospitais perderam suas referências e suas infraestruturas perderam a qualidade de antes.

Na segurança pública os índices estão aí para mostrar a insegurança instalada no Maranhão. O aumento de assaltos a ônibus subiram assustadoramente. O aumento de assaltos a bancos se tornou rotina no Maranhão. Assaltos a residências cresceram.

A falta de compromisso com os Policiais Militares e os agentes da Polícia Civil vem mostrando o descontentamento total.

Na infraestrutura não é diferente, haja vista que estão aí as rodovias estaduais precisando urgentemente de reparos. E ainda a falta de compromisso em dá continuidade aos projetos existentes.

É um governo irresponsável por abandonar obras, prédios públicos, equipamentos e, principalmente, por não dizer o que fora feito com os mais de R$ 2 bilhões deixados em caixa, provenientes de um empréstimo contraído junto ao BNDES.

Portanto, é certo afirmar que para se tecer qualquer crítica, o crítico tem por obrigação moral olhar primeiro para o seu próprio rabo!!!

Viver de discurso falacioso é para os que são incompetentes…

Fonte: Caio Hostílio

Um comentário em: “GOVERNO FLÁVIO DINO: FRACO, INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *