GRATIDÃO. ESSE É MEU SENTIMENTO PELO JORNAL DOS COCAIS DA TV CODÓ

20150524_175715

Jornal dos Cocais

Gratidão é uma palavra que significa a qualidade de quem é grato por alguma coisa,reconhecimento de alguém que lhe prestou um benefício. Primeiro quero agradecer ao nosso pai maior pelas dádivas que tenho alcançado profissionalmente. Mas em determinados momentos de nossas vidas precisamos dizer um até logo. Em outros esse até logo, infelizmente, é dito pelos nossos superiores. E foi exatamente o que aconteceu com o “JORNAL DOS COCAIS”. Quero agradecer a direção da emissora por ter acreditado em meu potencial quando iniciei na apresentação do “JORNAL DOS COCAIS”, em março de 2013. Na época foi um projeto desafiador, mas como não temo desafios agarrei e prometi a mim mesmo que daria conta do recado.
Foi um árduo e longo processo até chegar às profundezas do óbvio: Há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com a alma leve e com a certeza do dever cumprido, porque o “JORNAL DOS COCAIS” significa muito para mim. Não foi uma decisão. Foi uma ordem, e ordem não se contesta, ordem se cumpre. Tenho a certeza e a confiança de ter oferecido alguma contribuição para o projeto de informar às pessoas por meio de um jornal sério e sem muita frescura. Sinto-me sortudo demais por conviver com companheiros tão talentosos que as vezes precisam de um pouco mais de incentivo, pessoas com quem aprendi a conviver de forma gentil e, sobretudo, de forma cordial e humana.
Quero abraçar e reconhecer a TV CODÓ por ter me aceitado na apresentação de um TELEJORNAL diário. Eu não poderia de forma alguma deixar de reconhecer que aprendi muito como ÂNCORA. Quero agradecer enviando minha imensa GRATIDÃO aos meus queridos telespectadores do JORNAL DOS COCAIS, que me viam nas ruas e me tratavam com um carinho como se fossem de minha família. É justamente esse carinho que a televisão nos proporciona. Obrigado a todos. Quero agradecer aos colegas de trabalho, que muitas das vezes tiveram que aceitar minhas “pressas” para que tudo desse certo no final das contas. Ao companheiro Anderson do Vale, da edição, que muito me ajudou. Ao Maikon Carlos e ao Marcos Vinicius, meu muito obrigado.
Não posso deixar também de agradecer nossas competentes repórteres Kelly Macêdo e Edvânia de Paula, que nunca disseram um não para o “JORNAL DOS COCAIS”. Não posso deixar de agradecer também aos nossos amados vigilantes seu Pedro e seu Antônio, que sempre recebiam com delicadeza aos telespectadores do JC. Sem falar em nossas recepcionistas Aline e Janaina, não deixando de lado o nosso cinegrafista Stênio, e aos diretores Jonas Neto e Michel Marques. Obrigado pela confiabilidade!
Deixei para agradecer por último ao grande homem e prefeito de nossa cidade, Zito Rolim, que sempre me tratou com decência e, sobretudo, com respeito. A ele eu não tenho palavras de agradecimento. Continuo na TV CODÓ, sendo um forte combatente de um bom jornalismo onde possa existir o respeito entre as pessoas. O Jornal dos Cocais me proporcionou muitas coisas que às vezes, só por meio da imprensa, somos capazes de conhecer.Nosso oficio de jornalistas nos faz conhecer as pessoas. Conhecer como às vezes o ser humano é bom de coração, e que outros nem coração tem. É com muita humildade que digo apenas um muito OBRIGADO bem grande.

Leandro de Sá

5 comentários em: “GRATIDÃO. ESSE É MEU SENTIMENTO PELO JORNAL DOS COCAIS DA TV CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *