GRATIDÃO: PALAVRA FÁCIL E BONITA DE SE DIZER, POREM DIFÍCIL DE SER CUMPRINDA

imagesCAVEAAVU1211

Imagem Ilustrativa

O título desta matéria nos faz refletir o quanto a ingratidão pode ser destruidora na vida de uma pessoa. A ingratidão faz o ser humano ser mais pobre de espírito e desigual consigo mesmo. Mas os nossos leitores deveriam está se perguntando mais o que esse louco desse Leandro de Sá quer dizer mesmo?  A  quem ele quer se referir?  É exatamente na época da eleição que os nossos políticos sabem quem são seus verdadeiros amigos. É por isso  que às vezes os políticos nos maltratam. É porque nós mesmos nos enganamos dizendo que estamos com ele, e na hora do voto, aqueles que se dizem amigos desaparece. Querem apenas “ferrar” e depois do ferro caem fora.

ENTENDA O QUERO DIZER.

Muitos “aliados” do prefeito Zito Rolim andam pregando nos quatro cantos da cidade que estão com ele nestas eleições, mas é apenas história para “boi dormir”. São pessoas que foram ajudadas desde o seu primeiro mandato e agora, na hora que o prefeito escolheu seu candidato, muitos dizem que não podem porque já tem seu candidato. Ora Leandro de Sá, mas cada pessoa não é livre para apoiar quem quiser? Não, não é. Quando se tem um grupo devemos acompanhar o acordo comum e não ficar cada um para seu lado achando que é livre para apoiar quem quiser. A isso se chama “ingratidão”, e principalmente quando se foi beneficiado sempre.

QUEM ESTARIA TRAINDO ZITO ROLIM?

Sei que serei execrado quando postar essa matéria por parte de alguns que se dizem aliados de Zito, mas não tem problema e não é difícil relacionar alguns nomes não. Isso é coisa fácil. Então vamos de alguns aqui:  O secretário adjunto de Agricultura é um deles. José Adilson está apoiando a filha do Presidente da Assembleia, a candidata Nina Melo. Até ai tudo bem, nada contra. Mas acontece que quem é de Codó sabe que esse camarada já foi bastante beneficiado pelo governo. Além disso, anda tecendo comentários maldosos a respeito do prefeito Zito Rolim. Apoiar um outro candidato que não seja aquele indicado por Zito é uma questão de opção, mas tecer comentários maldosos de quem sempre lhe ajudou é “ingratidão”

QUEM SERIAM OS DEMAIS?

São algumas figuras… “boas”, mas prefiro não citar os nomes dos demais, pois esses, pelos menos, não andam com comentários maldosos a respeito do mandatário maior deste município. Não quero comprar briga de ninguém, mas isso precisa ser lembrado, pra que depois das eleições esses camaradas não venham dizer que sempre estiveram ao lado de Zito. Dizer isso seria de uma falsidade e um absurdo sem precedentes, mas como esse tipo de gente gosta mesmo é de se aproveitar da situação, não devemos esperar outra coisa, a não ser observa-los dizendo: “Eu sempre estive ao lado de Zito” “Cunversa” (escrito assim mesmo) pra boi dormir.

 

 

7 comentários em: “GRATIDÃO: PALAVRA FÁCIL E BONITA DE SE DIZER, POREM DIFÍCIL DE SER CUMPRINDA

  1. Leandro , nao fale oque vc n sabe! Ze Adilson nao fala mal de zito , pelo contrario zito e que fala mal dele , entao ele esta er certo de de apoiar outro candidato pois ele sabe que mais na frente ira ajudar ele para ser um grande Veriador de Codó,olha zito prometeu e nao compriu com seu papel , entao vc procure saber mais das coisas para depois esta falando desse gande homem e guerreiro Ze Adilson ! , vc e muito e um babao de zito , e bom tu ler oq tu falou viu ,pra saber como vc esta errado idota !

  2. Fernando Pessoa, o Zé Adilson é uma pessoa boa índole? você não conhece mesmo esse cidadão, vá na delegacia e procure informações sobre esse cidadão, vá aos bancos e procure informações sobre este cidadão, dê o seu cartão do banco pra ele, ai você vai saber quem é Zé Adilson. Quanto a sua matéria Leandro de Sá, cada um vota em quem quiser, o prefeito não pode negociar os votos do povo principalmente sem conhecimento disso, você como um bom jornalista formador de opinião não era pra pensar assim, você é uma pessoa inteligente, se o prefeito está beneficiando essas pessoas o errado é ele, pois beneficiado deve ser o povo, e não algumas pessoas.

  3. Para se fazer qualquer julgamento temos que ser imparcial. Ao meu ver caro Leandro, você está usando “dois peso e duas medidas”; Pois em sua análise a respeito dos “aliados” do prefeito Zito, que estão sendo INGRATOS com ele por não estarem lhe apoiando, é fato. Mas citar apenas um nome entre tantos ingratos que hoje cospem no prato que comeram, ops! desculpa! que “comem” não é mesmo? é injustiça, o fato dele ( o José Adilson) ter seu nome citado só porque teceu comentários e os outros não, isso não os tira o ato de serem ingratos tanto quanto o mesmo, pois o julgamento de atos semelhantes (a ingratidão) com sentenças diferentes (citar só o nome de Zé Adilson) configura que você está usando dois pesos e duas medidas, pois todos independente de comentários ou não são todos MAL AGRADECIDOS.

  4. Rapaz, tu também não apoia o candidato do Zito ao governo, Lobão Filho. Só posta as notícias boas e de interesse do Flávio Dino, né? Tu trabalha pro prefeito? Então deveria apoiar os candidatos dele, né? Sem falar em alguns vereadores aliados do prefeito que estão apoiando outros candidatos a dep. estadual, mas vc não fala porque é amiguinho desses vereadores traíras, né? Tome vergonha, siô.

  5. Se sente incomodado meu caro “Leandro”, porque vc não procura falar de outras pessoas que são contrárias ao candidato do prefeito como: Dr. Cláudio Paz, Domingos Reis e família, Paulim Maran, Leonel Filho… todos estão sendo beneficiados com o governo de zito rolim , porém apoiam candidatos diferentes do que apoia o mandatário da cidade…
    José Adilson é uma pessoa boa índole e que antes de apoiar a candidata Nina Melo se reuniu com o prefeito ao qual se acertou, coisa que pelo visto vc não sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *