GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UMA AMBULÂNCIA DE BARRA DO CORDA DEIXA UMA MULHER MORTA

20151017144001
Vítima

Um grave acidente aconteceu nas proximidades do povoado Cajazeira BR, distante 30 quilômetros de Barra do Corda no sábado horário não identificado pelo titular do Blog do de Sá .
Segundo as primeiras informações que chegaram ao Blog do Adonias Soares, uma ambulância da Prefeitura de Barra do Corda de placas OXZ-4775 chocou-se com uma carreta. O impacto foi tão forte que a ambulância ficou totalmente destruída. Até o momento a informação é que no acidente morreu Maria de Lima Soares Ferreira de Sousa de 40 anos de idade, que voltava do Hospital Socorrão em Presidente Dutra onde acompanhava o filho que estava internado desde a última quarta-feira vitima também de acidente. Momentos antes de deixar o hospital, irmã Maria Lima, como era chamada, tirou essa foto acima.

20151017151201
Situação da ambulância após o acidente

A ambulância da prefeitura voltava do Socorrão de P.Dutra que havia levado um menor de 13 anos que recebeu alta após ter quebrado uma perna. O adolescente vinha no ambiente das macas e sua mãe Maria de Lima Soares Ferreira viajava na frente no banco do passageiro. O veículo chocou se contra uma carreta que viajava no sentido Barra do Corda a Presidente Dutra. Maria de Sousa morreu na hora atingida por parte da lataria do veículo, com corte profundo no pescoço. O menor e o motorista sofreram fraturas leves. A vítima era zeladora e mora no bairro Tamarindo na rua da Igreja Católica.

Fonte: Adonias Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *