GRAVISSIMO: ALGUMAS CLÍNICAS PARTICULARES DE CODÓ ESTARIAM VENDENDO RECEITA AZUL

Chegou até a redação do blogdodesa que algumas clínicas particulares de Codó estariam vendendo receitas para remédios controlados, “A famosa receita azul”. A informação partiu de um funcionário de uma dessas clínicas. O trabalhador, que não quis se identificar, revelou que o esquema é feito da seguinte forma: o paciente solicita a receita para a clínica e na hora da entrega o serviço é feito por um funcionário do estabelecimento. O médico apenas assina a receita e pede para o funcionário entregar ao paciente. Cada receita é vendida por dez Reais, de acordo com a fonte do blogdodesa.

POR ESSA NÓS NÃO ESPERAVAMOS.

Essa história precisa ser investigada pelo Ministério Público. Afinal, o povo não precisa pagar por isso. Enquanto algumas pessoas pensam que fazem as falcatruas sem o povo saber, nós estamos atentos aqui. Afinal, é pra isso que existem os veículos de comunicação, para defender o povo. E se me ligarem tentando me intimidar por causa desta postagem, falarei os nomes das clínicas aqui no blogdodesa. Portanto, coloquem as barbas de molho e não tentem me intimidar. O recado está dado.

11 comentários em: “GRAVISSIMO: ALGUMAS CLÍNICAS PARTICULARES DE CODÓ ESTARIAM VENDENDO RECEITA AZUL

  1. Leandro eu tive conhecimento que essas receitas devem ser dadas de graça aos pacientes,mais eu mesmo fui lesado por um médico que tem uma clínica perto do detram,pois minha querida mãe ficou doente e tivemos que pagar 10,00 por uma receita azul,o pior de tudo Leandro é que chegando na clínica desse médico o talão de receita está todo carimbado e assinado pelo médico,mais que nos atende e coloca o nome do remédio da receita é a atendente da clínica,é vergonhoso saber que um homem desse é médico e ainda mais querer ser p…..francamente vai ser p.. pra outras bandas,Codó não merece isso.

  2. Letícia Lima Acho injusto isso,pq o mal do século 21 são pessoas com doenças psíquicas,transtorno ,distúrbios. E o mal do século em maior índice é a depressão.Gente essas pessoas tem que todo mes subir e descer atrás de receitas psicotrópicas e ainda por cima desembolsarem 15 ou 20 reais para o uso. Mesmo tendo provas de que sofrem de algum problema neurológico. AAAAAHHH!!!O MAIS importante que quero ressaltar é que tem médicos que dão receitas para a molecada da musculação,receitas com medicamentos hormonais como “DURATESTON” E “DECADURABOLINA” PRA QUE MESMO? sem precisão, só pra conquistar o famoso corpinho artificial e cheio de pus. Vai entender. QUEM REALMENTE PRECISA TEM DIFICULDADE E QUEM QUER SE EXIBIR CONSEGUE COM FACILIDADE.As mesmas receitas são adquiridas de graça por segundos e são vendidas a terceiros, sinceramente, alguns tão precisando exercitar o cérebro ao invés do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *