GRUPOS SE UNEM EM TORNO DE GLALBERT CUTRIM NA BAIXADA MARANHENSE

download
Glalbert Cutrim

A união política de grupos opositores em torno da candidatura de Glalbert Cutrim (PRB) marcou a passagem do republicano no município de Olinda Nova, na Baixada Ocidental Maranhense, neste sábado, dia 17, durante evento que reuniu centenas de pessoas.

Rivais históricos, a ex-prefeita Conceição Campos (PMDB) e o advogado Maicon Cutrim (PV) se reuniram para defender o mesmo candidato a deputado estadual nestas eleições.

“Conhecemos o Glalbert Cutrim e depositamos todas as esperanças em seu nome para continuar ajudando Olinda Nova a avançar. Essa família tem ajudado muito o nosso município ao longo do tempo. E esse comprometimento terá continuidade na pessoa do Glalbert. É por isso que estamos juntos”, disse a ex-prefeita Conceição.

Maicon Cutrim foi ainda mais incisivo com relação à decisão dos dois grupos, de marcharem juntos com o mesmo candidato a deputado estadual: “Hoje termina o ciclo de divergência política em nosso grupo, pois todas as nossas forcas estarão concentradas em torno da campanha de Glalbert, que representa a voz de Olinda Nova para lutar por nossa cidade”.

Também no evento, o ex-prefeito Almir Pereira reforçou seu apoio à candidatura de Glalbert. “Pela primeira vez vamos caminhar juntos no mesmo projeto político e quem conseguiu transformar esse sonho em realidade foi Glalbert Cutrim”, disse o ex prefeito.

Além das lideranças locais, outros líderes da região fizeram questão de prestigiar o encontro político em Olinda Nova. Os prefeitos Chico Gomes (Viana) e Beto Pixuta (Matinha) e o ex-prefeito Dr. Emano, também de Matinha, foram algumas dessas lideranças que marcaram presença no evento.

“A Baixada Maranhense já teve dois grandes deputados, Chico Viana e Edmar Cutrim, que orgulhosamente lutaram pelo desenvolvimento dessa região. Hoje concentramos nossa campanha em nome do trabalhador rural, do pescador, do pai de família, para reconduzir a região para os trilhos do desenvolvimento”, disse Glalbert Cutrim, que não cansou de agradecer o gesto político dos lideres locais em torno do seu nome.

“Estou junto com todos vocês. Nós temos agora um desafio, o de nos unirmos para eleger um jovem que irá representar não só Olinda Nova, mas toda a região da Baixada. Em todos os municípios no qual eu tive voto como deputado, irei acompanhá-lo, pois sei do compromisso dele com essa região”, declarou o prefeito e ex-deputado Chico Gomes.

Assessoria Glalbert Cutrim

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *