HÁ QUATRO MESES, ZÉ FRANCISCO NÃO PAGA CARROS ALUGADOS E NEM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Parece que a fama de mal pagador do prefeito de Codó, José Francisco, já se espalhou pelos mais distantes lugares Maranhão a fora. Onde se anda, se ouve falar dessa façanha do mais atordoado prefeito de Codó de todos os tempos. Por volta de meio dia de ontem, segunda-feira (13), cerca de cinco pessoas que tem carros alugados na prefeitura de Codó entraram em contato com o BLOG DO DE SÁ para fazer uma denúncia de falta de pagamento dos referidos veículos que estão alugados para o município. Eles reclamam que há quatro meses não vêem a cor do dinheiro do governo “CIDADE DE TODOS”.

DEVENDO  O POSTO DE COMBUSTÍVEIS.

Quem está também com a corda no pescoço é a empresária Janaína, quem ganhou licitação para fornecimento de combustível para a prefeitura e até hoje nunca recebeu também um valor que já chega a quase R$ 500 (QUINHENTOS MIL REAIS) da prefeitura de Codó. Já foram emitidas as notas fiscais do serviço e a prefeitura apenas enrola, e nada de pagamento. “Lá o furo é grande, a Janaína já tá doidinha da cabeça, porque é muito dinheiro para receber” disse-nos uma fonte ligada a empresária.

PEGANDO MAL

Está pegando mal essa forma de administrar do prefeito de Codó. Já está passando da hora de  arregaçar as mangas e mostrar ao que veio. Culpar o governo passado já não é mais visto pela população codoense com bons olhos. Os próprios aliados já não confiam em mudança e acreditam que será assim ou pior, até o final.

2 comentários em: “HÁ QUATRO MESES, ZÉ FRANCISCO NÃO PAGA CARROS ALUGADOS E NEM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *