HERANÇA MALDITA: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE ESTÁ SOFRENDO UMA HERANÇA “ESCABROSA” DEIXADA POR SEU ANTECESSOR

15781759_946621482104127_4223852634797314962_n

André Portela, prefeito de Capinzal do Norte

De acordo com o processo de Nº 1116-63.2016.08.10.0119 (1120/2016), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capinzal do Norte (MA), conseguiu, junto a Comarca de Justiça de Santo Antônio dos Lopes, onde Capinzal do Norte é termo, na última segunda-feira (13), uma liminar que obriga a Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte a quitar os salários dos servidores efetivos, referente ao mês de novembro de 2016, em até cinco dias.

André Portela, atual prefeito do município de Capinzal do Norte encontrou diversas dificuldades no município deixadas pelo ex-prefeito Roberval Campelo, do (PSDB). Mesmo sabendo que a responsabilidade é do governo anterior, o prefeito André Portela não se negou e não está se negando a pagar os servidores efetivos que foram lesados pelo ex-prefeito Roberval Campelo.

 HERANÇA MALDITA.

Uma herança “maldita” deixada pelo ex-prefeito Roberval Campelo e sua turma é algo de impressionar, e que que está prejudicando o andamento em diversos setores da prefeitura de Capinzal do Norte. Sabendo de suas responsabilidades, o atual prefeito André Portela, do PC do B, declarou que irá honrar os compromissos.

Em dezembro, quem ainda era o administrador do município era o senhor Roberval Campelo, portanto, o mesmo saiu, não pagou servidores efetivos e nem deixou nada na conta para que este pagamento fosse efetuado. Em momento algum estamos nos negando a pagar nossas dividas, veja bem, nossas dividas, mas mesmo sabendo que isso é coisa de dezembro, dezembro eu não tinha assumido, quem era prefeito era o senhor Roberval frisou o prefeito André Portela ao blog do de Sá.

 SEGUE ABAIXO A DECISÃO DA JUSTIÇA.

83a56e49-085b-4540-9574-4ebe660202cd

Documento extraído do Blog do Carlinhos

5 comentários em: “HERANÇA MALDITA: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE ESTÁ SOFRENDO UMA HERANÇA “ESCABROSA” DEIXADA POR SEU ANTECESSOR

  1. Capinzal não dar sorte mesmo eu e minha familia votamos no Andre Portela e nesses primeiros quarenta dias tivemos só decepção. espero que ele se ajeite e comece a cumprir seus acordos de campanha porque se não sera igual ao prefeito passado; nós botamos e vamos tira-lo tambem; todos nós sabemos que o dinheiro da saúde tá na conta. o dinheiro da educação ta na conta; ele não paga porque não quer.ta usando o dinheiro para comprar casa, mobiliar casa e comprar carro.cuidado Andre dor de barriga não dá só uma vez

  2. ESSE GOVERNO JÁ INICIOU COM MENTIRAS E MA FÉ. TODO NÓS DE CAPINZAL SABEMOS QUE PARTE DO DINHEIRO DO MUNICIPIO NOS MESES DE OUTUBRO NOVEMBRO E DEZEMBRO;O ATUAL PREFEITO E SUA GANG; ENTRARAM NA JUSTIÇA E FIZERAM O BLOQUEIO DOS RECURSOS. AGORA NO DIA 10 DE FEVEREIRO TINHA MAIS DE 4.000.000 NAS CONTAS DO MUNICIPIO;NAO VENHA COM ESSA PAPO DE HERANÇA MALDITA; SE VC NÃO PAGA E POR QUE NÃO QUER OU ENTÃO TA PAGANDO OS AGIOTAS DE CAMPANHA;PARE COM ESSA CONVERSA DE HERANÇA MALDITA;E POR ISSO QUE FLAVIO DINO NAO GANHA MAIS NO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *