HGM DE CODÓ VIROU “UM INFERNO” APÓS NAGIB PERDER A ELEIÇÃO, PACIENTES RECLAMAM QUE LÁ TÁ FALTANDO TUDO

Familiares de pacientes internados no Hospital Geral Municipal de Codó (HGM) entraram em contato com o BLOG DO DE SÁ na tarde desta quarta-feira (16), e relataram que a situação por lá não é das melhores. Segundo relatos feitos ao BLOG por um paciente que aguarda cirurgia internado no hospital (o qual não vamos identificar a pedido dele) a situação no hospital é de cortar coração. “ Aqui virou foi uma molecagem, nunca me atenderam e já estou aqui há 16 dias e nunca fizeram minha cirurgia, aqui falta até anestesista”, disse o paciente.

A RECLAMAÇÃO É GERAL

Os pacientes também reclamam que falta material para os profissionais trabalharem, falta anestesista, falta medicamento e falta inclusive a atenção do ainda prefeito Francisco Nagib. Segundo relatos também dos profissionais, após o dia 15 de novembro, data histórica na vida política de Francisco Nagib, a prefeitura virou as costas para o hospital. “Leandro de Sá, não me identifica, por favor, mas aqui tá demais, a gente não sabe mais o que fazer, os pacientes reclamam e a gente fica de mãos atadas, aqui tá difícil. Os profissionais também estão numa agonia danada sem saber se vão ficar ou não no trabalho, tem suas contas a pagar e não sabemos nada de nossas vidas aqui”, disse uma profissional ao blog agora pela manhã via WhatsApp.

FRANCISCO NAGIB COM A PALAVRA

Com a palavra o ainda prefeito de Codó, Francisco Nagib, que deveria ter a responsabilidade com a coisa pública até o término de seu mandato. Mas parece que, após perder a eleição, ele esqueceu que ainda é prefeito até o dia 31-12-2020. O BLOG DO DE SÁ está à disposição, caso ele queira responder esta postagem…

3 comentários em: “HGM DE CODÓ VIROU “UM INFERNO” APÓS NAGIB PERDER A ELEIÇÃO, PACIENTES RECLAMAM QUE LÁ TÁ FALTANDO TUDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.