HOJE SERÁ DEFINIDO QUEM SAIRÁ COMO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM PRESIDENTE DUTRA

292317_450374351662500_829179376_n2
Irene Soares e Raimundinho

Em Presidente Dutra, o candidato da oposição para enfrentar o atual prefeito Juran Carvalho (PP) deve ser definido hoje segunda-feira (1). Na reunião, que ocorrerá em São Luís, deve ser batido o martelo em favor da ex-prefeita Irene Soares (PSL) ou do empresário Raimundinho da Audiolar (PSB), ou mesmo do médico Dr. Orlando Pinto que é o atual vice prefeito da cidade.

Do encontro, devem participar, além de Irene e Raimundinho, o vice-prefeito Orlando Pinto, a suplente de deputada Priscylla Sá, o superintendente de Articulação Política da região de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, o vereador Zezão, o seu filho Aristeu Nunes e o empresário Gonzaga.

Segundo apurou o blog, 12 partidos que fazem parte da base do governo estadual estão integrados no projeto da oposição na cidade.

Aristeu Nunes e Ricardo Lucena já abriram mão de serem candidatos a prefeito na busca da união do grupo. Orlando Pinto (PT), porém, corre por fora e diz que sairá candidato não havendo um único candidato da oposição.

Não havendo um entendimento hoje segunda-feira, o governador Flávio Dino deve entrar no circuito a fim de se estabelecer um consenso, assim como ocorreu em Pinheiro, onde Dino teve papel importante para a união de Luciano Genésio e Leonardo Sá. VAMOS AGUARDAR….

Fonte: Blog do Lobão via John Cutrim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *