HOMEM DE 86 ANOS É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO E SUSPEITO É MORTO POR FAMILIARES DA VÍTIMA

assalto

Imagem Ilustrativa

O ancião José Costa Ferreira, o Zé Bedô, de 86 anos, foi assassinado na noite desse sábado (21/09), por volta das 22h00min, em uma tentativa frustrada de assalto. O fato aconteceu no Povoado Belém, Zona Rural da cidade de Tuntum, quando o ancião se deslocava para sua residência e foi abordado por Edivan Timóteo da Silva, de 23 anos, que de posse de uma espingarda, supostamente roubada, anunciou o assalto. Zé Bedô teria reagido e recebeu um tiro na altura do estômago, morrendo logo em seguida.

Os familiares ao saberem do ocorrido reuniram-se para fazer a caçada ao assassino que pouco tempo depois foi capturado nas imediações do povoado Tremedal, onde o amarraram para em seguida confessar o crime. Indignados com a morte do pai um dos filhos teria efetuado dois disparos contra o suspeito, um atingiu a cabeça e o outro um dos ombros. Edivan ainda foi levado para o hospital Socorrão em Presidente Dutra, porém veio a óbito.

Edivan Timóteo da Silva, segundo informações de populares, já tinha passagens por práticas de furto e vez por outro era flagrado apanhando calcinhas nos quintais dos vizinhos, inclusive foram encontradas algumas delas no bolso de sua calça. Antes de receber os tiros, ainda amarrado, Edivan teria confessado que ouviu vozes dizendo que ele tinha que matar alguém naquele dia. Os dois corpos estão sendo velados no próprio povoado.

Fonte Blog do Lobão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *