HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO ITAPECURU EM COROATÁ

003
Vítima

Edimilson Pereira dos Santos, mais conhecido como “Galiano”, 33 anos, foi encontrado morto no Rio Itapecuru, por volta das 18h00 desta segunda-feira (10/11). Ele tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e ir banhar no rio, segundo informou os familiares à redação do site Coroatá Online.

“Galiano” foi visto bebendo no Rio Itapecuru na tarde de domingo (09/11), por volta das 17h00. Ao que tudo indica, ele deve ter se afogado por volta desse horário.

Começaram então as buscas incessantes dos familiares e amigos na tentativa de encontra-lo. Edmilson Pereira dos Santos morava na Rua São Francisco, que fica atrás do Colégio Maria José Dias Trovão, no bairro da Tresidela, onde ele desapareceu. 24 horas depois da última vez que foi visto, as buscas chegaram ao fim, após o corpo da vítima ser encontrado boiando no Rio Itapecuru, já no bairro da Maçaranduba.

Para o tio da vítima, o senhor Ernesto, essa tragédia poderia ter sido evitada se o sobrinho tivesse ouvido os conselhos que ele dava.

“Nós o avisamos que isso era perigoso. Ainda mais nessa época. Todo mundo sabe, esse rio mata mais gente quando ‘ta’ assim, seco. Você toma umas cachaças e vem para o rio é complicado, mas fazer o que, era isso que ele gostava e fazia há bastante tempo. Agora não tem mais volta, aconteceu e da pior forma possível”, disse o tio da vítima.

Fonte Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *