HOMEM É EXECUTADO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE PRESIDENTE DUTRA

socorrao-de-pk

Hospital Regional de Presidente Dutra

Um assassinato foi registrado dentro de um leito do Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra – MA, Socorrão na madrugada desta terça – feira (07/10).

De acordo com informações de funcionários do Socorrão de Presidente Dutra, um homem natural da cidade de Passagem Franca – MA, que não teve a identidade revelada, estava internado em um dos leitos do Hospital, e foi executado com cerca de 4 tiros de arma de fogo por volta de 01h00min da manhã.

Ainda segundo informações, 2 pessoas teriam entrado nas dependências do Hospital pela lavanderia e percorrido os corredores do Socorrão ate onde se encontrava a vitima que estava internada desde o ultimo sábado (04/10), onde teria se envolvido em uma intensa troca de tiros que resultou na morte de seu companheiro nas proximidades da rua 02 do bairro vila miliar em Presidente Dutra. Informações dão conta que o corpo da vitima que foi executado dentro do Socorrão ainda permanece nas dependências do hospital e é intensa a movimentação de policiais.

Os autores dos disparos não foram identificados e teriam saído do hospital pelo mesmo lugar que entraram, pela lavanderia da unidade hospitalar.

Fonte Malagueta Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *