HOMEM É MORTO A FACADAS EM TIMBIRAS

DSC02179

Vítima

A vítima foi identificada como Clodoaldo da Costa Queiroz, de 33 anos. Ele foi morto covardemente com várias facadas na manhã deste sábado (01/11), na cidade de Timbiras.

Testemunhas contaram à polícia que Aldo, como era conhecida a vítima, foi surpreendido por dois homens em uma moto, um deles desceu e logo começou a desferir golpes de faca. Aldo tentou escapar correndo para dentro de uma residência e teria implorado para o suspeito parar a ação, mas ele continuou sendo esfaqueado. A cena de horror foi vista por várias pessoas que estavam dentro da casa. A vítima morreu em seguida. Um dos golpes atingiu seu pescoço e a residência ficou bastante ensanguentada.

Os suspeitos foram vistos limpando a arma do crime enquanto fugiam em uma moto. A polícia de Timbiras ainda não tem pista dos envolvidos no assassinato. Segundo informou, pode ter sido “um acerto de contas”, já que Aldo era o principal acusado de ter cometido um crime no mesmo município contra José Antonio Torres Salazar, como consta no processo informado pelo

blog do Silvio Ramon .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *