HOMEM É PRESO EM PINDARÉ MIRIM ACUSADO DE MATAR OUTRO A PAULADAS

A Polícia Militar prendeu Sebastião Gomes de 35 anos suspeito de ter assassinado a pauladas Elibermar Mora Leal, conhecido como Maranhão, em setembro de 2019 em Pindaré-Mirim. De acordo com a PM, o suspeito foi preso por ameaçar moradores com um facão e uma foice no Povoado Bacuri, zona rural de Monção.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês. Em depoimento ele assumiu que praticou o homicídio em legítima defesa. De acordo com Sebastião Gomes, ele já havia tido um desafeto com Elibermar Mora no ano de 2017.

A delegada Claudia Maciel disse que agora irá ouvir algumas testemunhas para dá continuidade ao inquérito policial.

O CRIME

Um homem identificado como Elibermar Mora Leal, conhecido por Maranhão, foi assassinado no inicio da noite desta segunda-feira(30/09/19), na Praça São Pedro, às margens do Rio Pindaré. De acordo com as primeiras informações um outro homem, teria desferido algumas pauladas na cabeça da vítima e fugiu atravessando a nado, o Rio Pindaré.

“Maranhão” morreu ainda no local. A Polícia Militar e o serviço funerário já estão no local. A Polícia Civil vai investigar esse crime.

Ascom: Polícia de Pindaré Mirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *