HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA DE COROATÁ APÓS INVADIR LOJA

001

Homem é preso pela polícia de Coroatá

Jailson da Silva Araújo, de 31 anos, ia causar um grande prejuízo financeiro para a loja Novo Mundo, em Coroatá. Ele conseguiu entrar no estabelecimento durante a madrugada e só não contava com o alarme de segurança que foi acionando na casa do gerente da loja, que rapidamente comunicou a polícia.

Minutos depois, a guarnição composta pelo Sargento Evangelista, Sargento Roberto, Soldado Rafael, Soldado Hidelgardo e Soldado Sobral, chegaram no local e conseguiram efetuar a prisão do rapaz, que já se preparava para ir embora com 24 celulares, uma televisão, sanduicheira, chapinha de cabelo, som de carro, barbeador elétrico, tablet, câmera, faqueiro, panela elétrica e um secador de cabelo. A gerencia da Novo Mundo avaliou que o prejuízo seria de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Após verificações, a polícia descobriu que Jailson da Silva Araújo era fugitivo da justiça. Ele estava preso na delegacia de Coroatá, respondendo pela lei Maria da Penha, mas fugiu em janeiro desse ano. Agora vai responder também por mais um crime.

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *