HOMEM É PRESO POR MONTAR UMA RÁDIO CLANDESTINA EM COROATÁ

hookmm

Francisco

A polícia de Coroatá realizou uma operação na tarde da última sexta-feira (21/02), no bairro da União e conseguiu prender um homem identificado apenas como Francisco. Ele foi preso por montar uma rádio clandestina de onde tirava seu sustento.

“Já foram feitas várias denúncias sobre essa rádio. Hoje a polícia conseguiu encontrar a casa onde a mesma funcionava. Conseguimos apreender todo o material que era usado e a pessoa que conduzia essa rádio pirata. O indivíduo que faz isso sabe que é crime, todos podem ver que o aparato não é legal. O dono não apresentou nenhuma documentação e a estrutura não mostrava que fosse uma situação legal. A comunidade já havia reclamado sobre as muitas interferências, por conta dessa rádio, isso acontecia nas TVs, celulares e até mesmo no rádio da polícia quando entrava no bairro”, disse o Sargento Nunes.

Francisco contou à imprensa que ele começou a idealizar a rádio no momento em que viu a necessidade de fazer algo, pois estava desempregado. Disse ainda que o dinheiro adquirido mantinha sua família.

“Eu estava sem serviço, parado, ai resolvi colocar. Comecei aos poucos comprando os equipamentos e iniciei o trabalho há três meses. Eu sobrevivia disso, era de onde tirava o dinheiro para comer”, revelou, Francisco.

O dono da rádio foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Coroatá e ficará à disposição da justiça.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *