HOMEM MATA COM TRÊS TIROS A EX-MULHER EM OLHO D,ÁGUA DAS CUNHÃS

mulher-assassinada6

Vítima

Um assassinato foi registrado na tarde dessa quinta – feira (05/02), na cidade de Olho d’Água das Cunhãs – MA. O principal suspeito é Antônio Oliveira Costa conhecido como “Antônio do boiadeiro”, ex-marido da vitima. Antônio teria matado a sua ex-mulher com três tiros. A vítima foi identificada como Valdenes Pereira de Sousa, mais conhecida como “Val”.
De acordo com ultimas informações, o casal estava no bar, conhecido como Bar do Elias, onde bebiam normalmente, quando “Antônio do boiadeiro” foi pagar a conta, a vitima teria saído correndo no sentido da oficina Zane Motos, onde logo em seguida Antônio sacou uma arma e efetuou um disparo, atingindo a vítima no braço. Val correu para a dentro da oficina e Antônio chegou e efetuou mais dois disparos no peito da ex-mulher. A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, mas não resistiu.
Segundo informações preliminares, Antônio e Val tinha um histórico não muito bom, o casal vivia brigando e se separando. Ainda não se sabe o que levou ao principal suspeito a cometer o homicídio da vitima.

Fonte: Malagueta Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *