HOMEM MATA QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA E É LINCHADO

norto

Vítima

Um crime bárbaro chocou a população do povoado Galego, no município de Matinha, na noite do último sábado (19/07). Um homem, identificado até o momento apenas como Genílson (foto), invadiu uma casa e matou o casal de ex-sogros, uma criança de 1 ano e a ex-cunhada, além de ter ferido outras duas crianças de três e cinco anos. Quando a notícia se espalhou, a população se revoltou e fez justiça com as próprias mãos. Genílson foi localizado e linchado. Ele morreu no local.

As vítimas do assassinato são os pais, a irmã e a sobrinha da ex-namorada de Genílson. De acordo com a polícia, Genílson era ex-presidiário e não se conformava com o término do relacionamento com Adriana Nascimento, única sobrevivente da chacina. Os mortos foram: Afrânio Nascimento, de 55 anos e pai de Adriana; Maria Antônia Santos Nascimento, de 45 anos – mãe de Adriana – Cristina dos Santos Nascimento, de 26 anos, irmã de Adriana e Alisson Júnior Nascimento Pinheiro, de 1 ano – filho de Cristina.

A crianças Lucas e Ana Gabriela, de 5 e 3 anos, respectivamente, foram trazidas em estado grave para um hospital na capital. Os corpos das quatro vítimas foram velados na Igreja Católica da cidade. O enterro foi realizado na tarde deste domingo. Por razões de segurança, a polícia militar levou o corpo de Genílson para a cidade de Viana.

Fonte Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *