HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR 316 EM CAXIAS

Rafael Vieira Sousa, de 30 anos, morreu atropelado quando trafegava de bicicleta na BR-316, em Caxias. O acidente aconteceu na madrugada de  segunda para terça-feira (26).

Conforme investigação da Polícia Civil, a vítima trafegava no sentido Timon à Caxias quando, por volta das 3h, foi atropelada por um veículo, até então não identificado, que fazia o mesmo trajeto. Após o impacto do atropelamento, Rafael caiu já sem vida, fora da rodovia, pois sofreu um corte de aproximadamente 20 cm no couro cabeludo localizado atrás da cabeça e consequentemente abertura do crânio, além de escoriações no joelho, braços, costelas direita.

A vítima não portava documento de identificação. Depois de buscas, juntamente com a equipe da Polícia Rodoviária Federal, o corpo foi identificado, informado aos familiares e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caxias.

No decorrer das investigações, ficou apurado que a vítima morava sozinha em um imóvel de propriedade da mãe, no bairro Mutirão, e que tinha ido visitar parentes em uma comunidade próxima ao povoado Altos, onde ingeriu bebida alcoólica e saiu retornando para Caxias.

Segundo relato da mãe da vítima à polícia, Rafael era apenado e ainda cumpria pena de prestação de serviço.

Fonte: João Lopes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *