HOMEM MORRE DE ACIDENTE NO QUEBRA-MOLAS DA MORTE EM CODÓ

IMG-20150510-WA0027

Vítima

Um quebra-molas na Avenida Santos Dumont, em Codó, localizado em frente à indústria FC Oliveira, está sendo denominado como o quebra-molas da morte. O nome dado ao referido quebra-molas é por conta de outras mortes já registradas naquele local. E diga-se passagem, não foi uma e nem duas mortes não. Já foram mais de três. O local é sinalizado, mas os condutores, principalmente de moto, têm sido vítimas de acidente, talvez pela falta de atenção.
Na noite de sábado, por volta das 21h:30, um homem identificado por Francisco Wellington da Silva, de 33 anos, morador da Av. Marechal Castelo Branco Bairro, São Pedro, foi vítima de acidente nesse quebra-molas que estamos nos referindo. De acordo com informações que foram colhidas pelo Blog do de Sá, o jovem estava com indícios que havia consumido bebida alcoólica e andava em alta velocidade no momento em que foi passar pelo quebra-molas.
Pessoas que estavam próximas ao local do acidente comentaram que o rapaz estava usando o capacete, mas o impacto foi tão forte que o equipamento protetor sacou da cabeça de Francisco Wellington da Silva, e por conta disso, o jovem morreu devido a um traumatismo craniano, de acordo com informações do médico Digeorgio do SAMU de Codó.

7 comentários em: “HOMEM MORRE DE ACIDENTE NO QUEBRA-MOLAS DA MORTE EM CODÓ

  1. Rapaz a culpa é de quem mandou fazer é porra ai desse mata gente que chama quebra – mola cade as autoridades para diminuir ou tirar essa merda do meio da avenida… coloca logo um semafaro só para FC oliveira porque eles pensam que são donos do mundo o dono de codó é o ricardo archer nao é o FC não… o cara colocou dois quebra molas do tamanho de um carro a tendencia é morrer gente mesmo… tira essa merdade da avenida

  2. VC FALOU A VERDADE BLOGUEIRO… ESTAVA BÊBADO EM CIMA DE UMA MOTO… AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO E MATANDO OS OUTROS POR BESTEIRA…

    TRISTE ISSO E MAIS TRISTE NÃO TER NINGUÉM PARA FISCALIZAR… CADER NOSSOS GUARDAS DE TRÂNSITO??

    PELO MENOS O QUEBRA-MOLAS IMPEDIU SUA IDA MAIS A FRENTE, POIS SE ELE TIVESSE CONTINUADO TALVEZ OUTRAS PESSOAS TERIAM SIDO VITIMAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *