HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DA EX-PRIMEIRA DAMA DE CHAPADINHA

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, na BR 222, na altura do povoado Riacho Fundo, próximo à ponte do Rio Munim (Chapadinha), envolvendo um carro e uma moto, resultou na morte de um homem que trafegava de motocicleta. A vítima sofreu múltiplas fraturas.
De acordo com as primeiras informações, o carro envolvido no acidente pertence à primeira-dama e ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que retornava de São Luís a Chapadinha.
Em Nota que circula em redes sociais, a primeira-dama informa que o motociclista invadiu a contramão e colidiu com o carro que trafegava em sentido contrário. A nota informa ainda, que a ex-prefeita de Chapadinha ainda tentou buscar socorro, mas a vítima morreu no local.
Ainda de acordo com a nota, “Danúbia está abalada emocionalmente, lamenta a fatalidade e assegura a devida assistência a família da vítima”.

                                                                 Leia a nota:

NOTA SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO A 1ª DAMA DANÚBIA CARNEIRO

O veículo da primeira-dama de Chapadinha Danubia Carneiro sofreu um acidente automobilístico na tarde deste sábado (21) na rodovia BR-222.
A primeira-dama voltava de compromisso oficial se deslocando de São Luís para Chapadinha, quando à altura da localidade Riacho Fundo um motoqueiro invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veiculo. Segundo informações preliminares de populares que estiveram com a vítima minutos antes do acidente o mesmo deixou a localidade Barroca da Vaca em aparente estado de embriaguez.
A primeira dama ainda tentou buscar socorro para o motoqueiro, mas infelizmente o mesmo veio a óbito ainda na rodovia.
O motorista seguiu acompanhado da primeia-dama para a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e colaborar com as informações necessárias. Abalada emocionalmente, a primeira dama lamenta a fatalidade e assegura a devida assistência a família da vítima.

Fonte: William Fernandes –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *