HOMEM PRATICA ASSALTO EM CODÓ,LEVA UMA TACA DA POPULAÇÃO E QUANDO FOI PRESO AMEAÇOU GUARNIÇÃO DA PM

20150407_173043
Gabriel da Conceição

O jovem Gabriel da Conceição dos Santos, de 22 anos, morador da Rua Quintino Bocaiuva, Bairro São Sebastião, casa de número 1159, foi preso na tarde de ontem, terça-feira (07), após ter praticado um assalto no bairro São Raimundo, tomando um celular de uma pessoa utilizando um revolver. Mas antes de empreender fuga foi contido pela população, que o amarrou até a chegada da Polícia Militar. Quando a polícia chegou, a comunidade já havia tomando a arma do jovem Gabriel da Conceição. Na viatura, o jovem começou a ameaçar a todos os policiais que estavam o levando preso para delegacia.

AMEAÇA A OUTRO POLICIAL.

Há cerca de 20 dias, de acordo com informações colhidas na delegacia, o jovem Gabriel, que já tem inúmeras passagens pela delegacia pelo mesmo crime, ameaçou de morte um outro policial em sua própria residência. O mesmo invadiu a casa do PM, que não vamos citar o nome a pedido do próprio policial, e disse que iria matá-lo. O policial percebeu quando uma vizinha o avisou, mas Gabriel já havia fugido do local antes de ser visto pelo policial militar. Esse PM esteve na delegacia na tarde de ontem para contar ao delegado que já foi ameaçado por Gabriel.Veja o vídeo feito pela população.

https://youtu.be/xs2EoWKQBEs

3 Responses

  1. Um rapaz novo, bom de trabalhar fica assaltando as pessoas.

    Seria muito bom se a população lhe desse uma surra bem grande, seria muito melhor que colocá-lo atrás das grades. Não vai ficar preso nenhuma semana.

  2. Que estão esperando, dão fim nesse vagabundo, porque vagabundo bom é vagabundo morto.Depois ele tira a vida de um cidadão e ainda vai solto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *