HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CODÓ

IMG-20160616-WA0116

Vítima

Um homem, identificado por José Francisco da Silva, de 49 anos, mais conhecido por “Foto Real” foi encontrado morto no povoado “Canto do Coxo”, na zona rural da cidade. O corpo do homem foi encontrado queimado. Ao lado do cadáver estava uma pasta com documentos, que também estava queimada, e a motocicleta que a vitima andava.

De acordo com informações de familiares da vítima, há 15 dias ele teria sofrido um ataque na mesma estrada onde foi encontrado morto. A vítima morava na localidade “Raposa”, também na zona rural de Codó. O corpo foi encontrado por pessoas que moram na localidade. A civil de Codó está trabalhando para descobrir quem foi o autor ou os autores deste crime e também para saber se a vítima tinha envolvimento com algum crime. Não iremos colocar as fotos da forma em que o corpo foi encontrado em respeito a família da vítima e aos nossos leitores.

Um comentário em: “HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CODÓ

  1. Misericórdia, meu Deus! Quanta maldade do ser humano, que crime bárbaro. Ninguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa, somente Deus tem esse poder.
    Que o Senhor conforte o coração dos familiares e amigos.
    Quanto a justiça; eu sei que a vida dele não voltar, sei que a justiça humana é falha… Porém, a justiça de Deus não falha, ela é perfeita. Quem fez isso vai pagar, de um jeito ou de outro. Deus é justo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.