HOMEM QUE EXECUTOU A TIROS LUTADOR DE JIU JITSU EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ESTÁ SENDO PROCRADO PELA POLÍCIA

Por meio de contato com fontes da polícia na cidade de São Domingos do Maranhão, na noite de ontem quarta-feira (25), o BLOG DO DE SÁ ficou sabendo que o homem que executou Thiago Guma, identificado até o momento por “CIMAR” ainda não foi preso, mas a polícia já tem informações sobre um possível local onde o mesmo esteja homiziado. Thiago Guma era lutador de Jiu-Jitsu e fazia também um trabalho social com crianças carentes do município que eram apaixonadas pelo esporte, ele era campeão mundial de Jiu-Jitsu e teve sua vida ceifada na manhã de terça-feira (24) após uma discussão no trânsito na cidade de São Domingos do Maranhão, mais precisamente na Rua Delfino Calvo.

ENTERRO NA TARDE DE ONTEM

Vítima

Na tarde de ontem (25), aconteceu o enterro do jovem em um cemitério da cidade. De acordo com informações repassadas ao BLOG DO DE SÁ, o jovem era muito querido não somente na cidade de São Domingos do Maranhão, mas também por muitas outras cidades onde existem jovens ligados ao esporte que ele praticava. Um grupo de crianças esteve o tempo todo no velório do jovem, abaladas com a situação, choravam incontidas pela morte do mestre.

OUTROS CRIMES

De acordo com uma fonte do BLOG DO DE SÁ que trabalha na Polícia do Maranhão, “CIMAR”, que efetuou os disparos contra o lutador, já tem outras passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime, inclusive um deles teria sido praticado no Estado Pará.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *