HOMEM QUE JÁ FEZ AMOR COM UMA “PORCA” É PRESO EM PRESIDENTE DUTRA E DESTA VEZ TENTAVA ESTUPRAR UMA CRIANÇA

IMG-20150821-WA0019
” homem da porca” que tentou estuprar uma criança

Um homem foi preso no final da tarde dessa quinta – feira (20/08), após ser acusado de tentar estuprar uma menina de 07 anos dentro de uma residência no bairro São José.
De acordo com os Policias Militares Jonas, Cesar e Renato, que atenderam a ocorrência, o acusado foi encontrado no interior da residência da criança por pedreiros que realizavam obras no local. Quando os pedreiros avistaram o homem já estava com as calças arriadas tentando acordar a criança que se encontrava dormindo. Após ser flagrado tentando o ato, o homem fugiu do local e foi localizado por diversos populares que cercaram e prenderam ate a chegada da equipe da PM que conduziu o acusado ate a delegacia local.
De acordo com o delegado da 1º DP, Dr. Marcos Vinicius, que atendeu a imprensa local, o homem não teria consumado o crime. “a grande indicio que ele não tenha consumado o crime, mais vai responder por tentativa de estupro de vulnerável que pode pegar de 5 a 12 anos de prisão”. Disse o Dr. Marcos, que atenciosamente atendeu o Malagueta Noticias.
O mesmo homem acusado de tentar estuprar a criança já havia sido preso em outubro de 2014 por manter relações sexuais com uma porca. O fato na época ganhou grande repercussão e foi noticiado por diversos sites do estado do Maranhão.

Fonte: Malagueta Notícias

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *