HOMEM SE ENTREGA À PM DE COROATÁ E CONFESSA TER MATADO DUAS PESSOAS

20150327195229

Se entregou

A Polícia Militar de Coroatá, guarnição comandada pelo Sargento Nunes Filho, teve uma ‘surpresa’ na tarde de ontem, sexta-feira (27/03). Um homem identificado como Klaynton Cunha da Silva, de 20 anos, reside na Avenida São Francisco, bairro Areal, foi até os policiais se entregar alegando ser autor de dois homicídios.

Ele informou à PM que matou um indivíduo conhecido por “Léo” há dois anos na cidade de Mauá, São Paulo, com nove disparos de arma de fogo. Segundo o rapaz, o outro assassinato aconteceu na cidade de São Luís-MA, seis meses atrás. A vítima foi identificada por ele como “Luciano”, morto com sete facadas. O crime ocorreu na Cidade Olímpica.

De acordo com o Sargento Nunes, Klaynton Cunha da Silva, disse ainda ser integrante da facção criminosa da capital maranhense, conhecida como “Bonde dos 40”. O motivo de se entregar, segundo “K2”, como diz ser conhecido, foi a filha de seis meses.

A guarnição da PM conduziu o rapaz para a sede provisória da Delegacia de Polícia e fez a sua apresentação para as providências necessárias.

Fonte: Site Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *