HOMENAGEADA DA SEMANA: DELEGADA DE POLÍCIA MARIA TECLA

2013-09-27 17.11.22

Maria Tecla

O espaço dedicado a homenagem da semana de hoje pertence à Delegada de Polícia Civil de Codó, a senhora Maria Tecla. O blogdodesa faz uma singela homenagem a esta mulher batalhadora que presta relevantes serviços a comunidade codoense, por meio de seu trabalho na quarta Delegacia Regional de Codó, como delegada da mulher.

Maria Tecla é natural de São Luis e entrou na carreira de delegada no ano de 2004. Já trabalhou em Coroatá, Timbiras e atualmente é lotada em Codó. Maria Tecla é conhecida pelo seu jeito de trabalhar como uma mulher de decisão e que não leva desaforo pra casa. Quando tem algo a dizer não deixa prá depois. Essa é uma das virtudes que Tecla faz questão de carregar. Sem falar que leva seu trabalho a sério. A profissão de delegada para ela é um sonho que foi realizado e utiliza de sua profissão a seriedade para ajudar as pessoas.

MÃE E DONA DE CASA.

Maria Tecla não é simplesmente uma delegada de polícia, ela é mãe de dois filhos, esposa, e dona de casa exemplar. Atualmente morando em Coroatá, cultiva boas amizades por lá e tem uma grande paixão, que é cuidar de animais juntamente com seu esposo, que é outro apaixonado pela natureza. O blogdodesa deseja muito sucesso a senhora Maria Tecla e toda sua família. Felicidades!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *