HOMENAGEADO DA SEMANA: EMÍLIO MATOS JÚNIOR

10940513_696048273848310_2007889315330559146_n
Momento da formatura

Esta semana nosso homenageado é o codoense Emílio Matos Júnior. Emílio é filho do ex-vereador de Codó, Emílio Matos, do PT. O jovem codoense formou-se recentemente em medicina pela faculdade NOVAFAP, de Teresina, e já está comemorando essa grande conquista ao lado de seus familiares e amigos.
Emílio Matos Junior é um jovem dedicado ao que faz, e por conta disso, não poderíamos deixar de homenageá-lo aqui em nosso humilde Blog. Dentro de alguns dias esse jovem codoense estará à disposição da sociedade, praticando o que aprendeu na faculdade. Esperamos que Codó possa contar com os trabalhos desse brilhante jovem.
Nós, que somos responsáveis por este pequeno instrumento de comunicação, não poderíamos deixar de tornar isso público, pois formar-se em qualquer área requer muitos dias de estudo. E em medicina nem se fala. São muitos anos de estudo e dedicação. Parabéns.

4 Responses

  1. Muito obrigada pela homenagem, realmente nossa família não tem palavras para explicar tamanha felicidade pela qual estamos passando com mais esse sonho realizado. Somos gratos a nosso pai Emílio Matos por sua dedicação e esforço em nos ajudar a todo momento. Que Deus nos abençoe sempre e muito obrigada mais uma vez pelo carinho de todos!!

  2. PARABENS EMILIO JUNIOR, TAMBEM AO SEU PAI EMILIO MATOS, MAIS UM JOVEM CODOENSE FORMADO, ESPERO Q ESTE TENHA OPORTUNIDADE DE PRESTAR SEUS SERVIÇOS AKI NA NOSSA CIDADE.

  3. Meus parabéns ao jovem Médico Emílio Matos Júnior, parabéns ao pai Emílio Matos e a Mãe Chaguinha. A felicidades dos pais é sempre ter filhos formados. Parabéns do setor do Faturamento / HGM Leonor, Laura, Dorinha, Célia, Josefa, Angelina e Antonio.

  4. Justa homenagem Leandro, pois não é fácil se educar um filho nos dias atuais, e o Emilio soube conduzir a vida de seu filho Emilio Júnior de forma correta , então ta de parabens o Emilio, pois formar um filho em medicina é uma grande vitória, desejo sucesso nessa caminhada que se inicia para o Emilio Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *