HOSPITAL INICIADO NO GOVERNO ROSEANA SARNEY TAMBÉM NÃO FOI PARA FRENTE NO GOVERNO FLÁVIO DINO EM CAPINZAL DO NORTE

12358451_471068363101582_996561898_n

Placa da obra

A placa é bem clara e explica todo o valor da obra na cidade de Capinzal do Norte, que está avaliada em mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). Recentemente estive em conversa com amigo na cidadede Capinzal do Norte e fiquei sabendo que a obra está parada desde quando a ex-governadora Roseana Sarney deixou o governo, em dezembro do ano passado. De lá para cá, nem mesmo um tijolo foi colocado no hospital de Capinzal do Norte, que estava sendo construindo pelo Governo do Maranhão. A obra está parada e os moradores da tão sofrida cidade de Capinzal, mais uma vez, foram enganados. Já não bastavam as mentiras e asneiras praticadas pelo prefeito Roberval Campelo, agora os moradores são obrigados a enfrentar também as mazelas deixadas por Roseana Sarney, Ricardo Murad, e que agora estão sendo continuadas por Flávio Dino.

SIM, E CADÊ O DINHEIRO DESSE HOSPITAL?

12346709_471069329768152_728174650_n

Abandonado

Os moradores de Capinzal querem saber o que foi feito com esses mais de R$ 5 milhões que foram destinados para construir o hospital de Capinzal do Norte. Comenta-se na cidade que esse hospital foi mais uma daquelas obras fajutas de Ricardo Murad e Roseana Sarney.

FLÁVIO DINO FINGE QUE NÃO VÊ.

Para piorar a situação, o atual Governador Flávio Dino finge que não tem visto algumas mazelas deixadas no Estado, e a todo custo só quer colocar a culpa em Roseana Sarney. É lógico que a culpa é dela, pois ela que era a governadora. Mas agora Flávio Dino deve esquecer isso, arregaçar as mangas e mostrar que ele é diferente. Pelo visto o dinheiro do hospital foi gasto e o povo é quem esta pagando o pato, pois até hoje nada foi concluído no hospital de Capinzal do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *