Hospital Municipal Dr. Leonidas Lima da Silva promove confraternização e lançamento do projeto “Acolher” em Gonçalves Dias

O Hospital Municipal Dr. Leonidas Lima da Silva, em Gonçalves Dias, promoveu uma confraternização na última sexta-feira (22), no intuito de fortalecer os vínculos entre pacientes, familiares e equipe médica. Na oportunidade, também foi lançado o projeto “Acolher” que visa promover a satisfação da população quando precisar utilizar os serviços de saúde pública em Gonçalves Dias.

 

Em sua fala, a diretora do hospital, Regina Marinho, falou que proporcionar uma experiência mais humanizada e acolhedora é um dos principais objetivos do programa. Paralelo ao lançamento do programa, na ocasião aconteceu também a posse da nova secretária municipal de Saúde, Camila Andrade e da secretária adjunta de Saúde, Taís Bezerra.

O evento contou com a participação do prefeito de Gonçalves Dias, Toinho Patioba e demais autoridades, e em seu discurso, o prefeito elogiou a iniciativa do programa “Acolher” e enalteceu as virtudes das novas secretárias.

Foi um momento muito especial a todos que ali estiveram. Estes profissionais passam maior parte dos seus dias cuidando da saúde da população e achamos por bem realizar este momento de confraternização e homenagens. O lançamento desse brilhante projeto é um grande avanço para Saúde Pública de Gonçalves Dias, e com muita satisfação damos às boas vindas a nossa secretária de Saúde e sua adjunta, que são excelentes profissionais que vieram para somar. Agradecemos aos servidores pela colaboração e parceria ao conduzir e atender a população gonçalvina no decorrer deste ano“, concluiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *