HUMBERTO COUTINHO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

HUMBERTO-COUTINHO-EM-CERIMONIA-NA-CAMARA
Humberto Coutinho

O ex-deputado estadual e prefeito Humberto Coutinho anunciou na noite de sábado [24] que vai disputar novamente uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão.

O anuncio foi feito durante um evento realizado em uma churrascaria da cidade para comemorar o sucesso do Diálogos com Juventude em Caxias e Coroatá, ele se emocionou ao relatar o drama que viveu em São Paulo na luta contra o câncer diagnosticado no ano passado e fez um agradecimento especial: primeiro a Deus, que atendeu as orações dos fiéis religiosos e em segundo lugar ao médico e correligionário político, José Rodrigues [ex-prefeito de Paraibano]. Agradeceu também o apoio que recebeu de diversas lideranças políticas da oposição do estado, dentre as quais o pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Recuperado, Humberto Coutinho aproveitou o ato para criticar o grupo Sarney por causa das perseguições ao sobrinho-prefeito, Léo Coutinho, do PSB. Caxias atualmente, em todos os setores administrativos, pela falta de repasses de recursos, recebe uma perseguição implacável por parte do Governo do Estado.

“A força da minha recuperação é a vontade de derrotar essa oligarquia. Caxias sofre porque o governo Roseana Sarney não repassa um tostão para esse município”, disse.

Em depoimento, o ex-presidente da Embratur também se emocionou, e comemorou a recuperação do amigo.

“Um indivíduo que trabalha para o império de mídia da oligarquia teve o mau-caratismo de escrever que eu estou fraco porque Humberto Coutinho não está na campanha. Esperava por este momento, entre outras razões, para dizer a ele que Humberto agora está na pré-campanha e nós estamos mais fortes do que nunca”, finalizou o comunista.

Outras lideranças da oposição estiveram presentes no evento de agradecimento. Os deputados estaduais: Eliziane Gama e Rubens Pereira Junior, os federais: Carlos Brandão e Waldir Maranhão. Os prefeitos: Léo Coutinho [Caxias]; Cleomar Tema [Tuntum]; Suely Silva [Matões] e Kleber Andrade, o Tratorzão [São Domingos do Maranhão], além de diversos ex-prefeitos e vereadores da região.

Fonte Blog do Irmão do Inaldo

One Response

  1. Se o Biné ficar ao LADO da turma do 30%, muita gente vai votar no Dr. Humberto Coutinho para estadual aqui em Codó,eu e meus amigos. Queremos votar no camilo,22 580,mas se o Biné pular para o Lobazinho,ele perde muito votos e tem gente torcendo para que isso aconteça,para que o GRUPO do ex-amigos do BiNé vote no Humberto que é aliado do Flávio 65. É Só ver para quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *