HUMBERTO COUTINHO RECEBE VISITA DE FLÁVIO DINO E OUTROS ALIADOS NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS EM SÃO PAULO

12319296_958844874195682_1266831315_n

Amigos visitam Humberto Coutinho

Na noite desta segunda-feira(30) o vice-prefeito de Paço do Lumiar Marconi Lopes (PDT), visitou o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Com muito otimismo em relação ao quadro de saúde do presidente do parlamento maranhense, Marconi estava acompanhado do governador Flávio Dino(PCdoB), do presidente estadual do PDT, deputado federal deputado Federal Werverton Rocha (PDT) e do deputado Ricardo Rios (PEN). Além do Secretário de Agricultura Familiar do Estado, Dr. Adelmo e do Secretário de Assuntos Institucionais, Ironaldo.
O presidente do legislativo maranhense, que luta contra um câncer de intestino diagnosticado há quase dois anos, se submeteu a procedimentos de rotina no final de semana e passa bem. Seu retorno às atividades normais, no entanto, ainda não está definido.
O vice-prefeito de Paço que advogada para Humberto há mais de uma década, também preserva grande relação de amizade com sua família. “Doutor Humberto é um dos meus líderes políticos, todos os médicos, amigos e familiares estão muito confiança no pronto restabelecimento sua saúde”, disse Maconi.
Ao lado da esposa, no seu apartamento, Humberto estava bem humorado assim como toda equipe médica, comandada pelo Dr. Paulo Hoff, todos confiante em sua recuperação.

Fonte: Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *