HUMBERTO COUTINHO SE EMOCIONA AO FALAR DE SUA CAMPANHA EM CAXIAS

20141006_211321

Humberto Coutinho quando discursava ao lado de Flávio Dino na ultima segunda feira em Caxias

Durante a passagem do governador eleito Flávio Dono por Caxias na última segunda- feira, o deputado estadual eleito Humberto Coutinho (PDT) fez um agradecimento emocionado aos caxienses. Humberto, ainda um pouco abatido pela doença que vem enfrentando, foi contundente ao falar de sua eleição “Eu quero agradecer aos meus amigos de Caxias, e de todo Maranhão, aos meus amigos prefeitos, vereadores, lideranças e todos que me ajudaram. Eu pouco trabalhei em minha campanha por conta da minha recuperação. Os meus amigos que foram às ruas e pediram voto pra mim. Quero agradecer a minha esposa Cleide Coutinho, que nunca me abandou, e sem esquecer o meu amigo Flávio que me pediu várias vezes pra eu não desistir” frisou Humberto com os olhos cheios de lágrimas.

Após as autoridades terem ido ao parque da cidade participar da abertura do show da banda Aviões do Forró, todos foram a residência de Humberto Coutinho, no condomínio Vilages, onde aproveitei para conversar com mais tranquilidade com o deputado.

DEPUTADO COMO ESTÁ O SEU TRATAMENTO?

Leandro, eu estou bem melhor. Semana que vem ainda tenho uma outra quimioterapia em São Paulo, mas estou praticamente recuperado graças a Deus. Por isso que não trabalhei muito na campanha por conta disso, mas meus amigos me ajudaram e ganhei as eleições.

COMO O SENHOR VIU A ELEIÇÃO DE FLÁVIO DINO?

Vi como um grande sentimento de mudança, O Flávio ganhou do outro candidato em 200 cidades do estado, apenas em 17 tivemos menos voto, isso significa dizer que praticamente todo o estado do Maranhão está na expectativa de dias melhores com Flávio Dino. Isso eu não tenho dúvida e sei que ele vai fazer um bom governo.

ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA.

Olha Leandro, eu não sei ainda como vai ficar, pois atualmente minha prioridade é minha saúde. Como falei a você, semana que vem já vou a São Paulo novamente, mas já estou bem disposto para trabalhar. Os médicos não querem que eu ainda fique fazendo certas coisas, mas vamos ver como será o andamento disso, finalizou Humberto.

Um comentário em: “HUMBERTO COUTINHO SE EMOCIONA AO FALAR DE SUA CAMPANHA EM CAXIAS

  1. As mudanças que ainda podem ocorrer nas eleições 2014
    Categoria Sem categoria

    Por Jorge Aragão • 08/10/2014

    Hemetério-WebaPor conta da falta de celeridade da Justiça Eleitoral e dos inúmeros recursos que os candidatos têm direito, o resultado divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, às 0h06 da segunda-feira (06), proclamando o resultado das eleições 2014, pode ainda não ser definitivo.

    Na Assembleia Legislativa, o julgamento de três candidatos, dois eleitos – Nina Melo e Hemetério Weba (foto) – e um não eleito – Enoque Mota – podem mudar a configuração dos 42 eleitos para o parlamento estadual.

    Segundo o levanto feito pelo analista político Joaquim Haickel, à pedido do Blog, se apenas um dos dois deputados eleitos pelo Chapão for julgado e tiver seus votos anulados, a coligação “Pra Frente Maranhão” não perderia nenhum deputado, pois quem entraria seria o primeiro suplente Camilo Figueiredo.

    No entanto, se os dois eleitos pelo chapão tiverem seus votos anulados, além de Camilo Figueiredo, o segundo beneficiado seria o deputado estadual Marcos Caldas, primeiro suplente da coligação “Força Jovem”.

    O problema para Caldas é que em situação parecida a de Hemetério Weba está o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, que apesar de não ter sido eleito, foi bem votado e se também tiver seus votos anulados, o beneficiado seria o deputado estadual Jota Pinto, primeiro suplente da coligação “Vamos Juntos Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *