IDOSA DE 79 ANOS QUE FOI ESPANCADA DENTRO DE CASA POR BANDIDOS EM CODÓ MORRE EM SÃO LUIS

Audalice

Audalice

Faleceu hoje, 15, pela manhã, a senhora Audalice Oliveira Carvalho, de 79 anos, esposa do empresário Zé Lopes, pioneiro na venda de gás de cozinha, e mãe do advogado, Ribamar Carvalho.
A confirmação da morte foi feita pelo advogado ao jornalista Sena Freitas que deu a informação agora pela manhã no programa Cidade Notícia, da FCFM.
Dona Audalice estava internada em estado grave desde o último dia 6 de dezembro quando foi brutalmente agredida dentro de sua casa, na Av. Santos Dumont, próximo à Igreja de São Sebastião, por bandidos que invadiram a residência e a deixaram bastante machucada.
Ao blog, noutra ocasião, a filha dela, Kátia Carvalho, informou que os assaltantes, ainda não identificados pela polícia, a deixaram com 3 costelas quebradas. As fraturas e pancadas também afetaram o fígado da vítima.
Ela também sofreu dois cortes no crânio (diagnosticados como traumatismo craniano), teve o olho prejudicado e um maxilar fraturado.
Ontem, 14, seu quadro de saúde piorou e ela teve que ser internada numa UTI, mas não resistiu e veio à óbito agora pela manhã. A previsão é que o corpo chegue por volta das 17h quando então será velado em local ainda a ser definido pela família.

Texto: Acélio Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *