IDOSO É ATROPELADO E MORTO POR MOTOQUEIRO EMBRIAGADO EM CODÓ

20141010_122009

O causador do acidente

O idoso Francisco das Chagas Oliveira Farias, de 68 anos, foi morto hoje (10) por volta do meio dia na Rua S. Silva, em Codó, no Bairro São Pedro. O idoso saiu de casa para comprar um frango para o almoço e acabou sendo atropelado por Francisco Magno Araújo de, 28 anos. O jovem estava com diversos cascos de cervejas dentro de uma sacola de plástico, uma prova de que o mesmo estava consumindo bebida alcoólica.

O idoso foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda mesmo no local do acidente. Moradores da Rua S. Silva disseram ao Blog do De Sá que o jovem que atropelou o aposentado andava em alta velocidade. Questionado pela polícia sobre o acidente, ele disse que não sabia que tinha causado acidente algum, mostrando total descontrole sobre sua lucidez.

3 comentários em: “IDOSO É ATROPELADO E MORTO POR MOTOQUEIRO EMBRIAGADO EM CODÓ

  1. Condutores tem confundido a S.Silva com pista de corrida. Não é o primeiro,segundo,terceiro e nem quarto acidente que acontece aqui. Ano passado no mesmo lugar que este aconteceu(porta de minha casa) o meu irmão foi vítima de um atropelamento por um condutor em alta velocidade também. Não faz nem um mês que tivemos um envolvendo três jovens e resultando em duas vitimas fatais.

    Pior que até agora nada de obstáculos e sinalização na rua….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *