IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM PEDREIRAS

1 Idoso é encontrado morto dentro de casa em Pedreiras (18)
Foto Blog do Carlinhos

Na manhã desta quinta-feira (10), o corpo do aposentado Manoel, 85 anos, mais conhecido pelo apelido de Nezim, foi encontrado dentro de sua residência.

 Segundo informações de populares, Nezim morava sozinho e era deficiente. Um parente dele foi visto na casa há poucos dias. O idoso era recluso e recusava ajuda dos vizinhos ou que os mesmos entrasse em sua casa para fazer limpeza.

Hoje, pela manhã, uma vizinha estranhou o idoso não estar sentado na porta de casa, como fazia todos os dias; ela também notou que o teto estava destelhado em dois lugares.

 A vizinha, preocupada, chamou atenção dos outros vizinhos para o fato e acionou a polícia. Policiais civis de Pedreiras entraram na casa e se depararam com o cenário de um homicídio. O corpo de seu Nezim no chão, sem vida, envolto em uma poça de sangue. Na região da cabeça marcas de ferimentos provocados provavelmente a golpes de facão.

 Um sobrinho da vítima, acompanhou a remoção do corpo e informou à imprensa que a última vez que viu o idoso com vida, tinha sido na tarde de ontem (09), sentado na porta de casa.

 Uma aglomeração de curiosos se formou em frente a casa da vítima. A polícia civil de Pedreiras já iniciou as investigações.

Fonte: Blog do Carlinhos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *