IDOSO QUE COMETEU CHACINA EM JOSELÂNDIA E DEPOIS SE MATOU TINHA UM PEQUENO ARSENAL EM CASA

O delegado Diego Maciel, da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, comentou sobre o caso ocorrido no último domingo (06), na zona rural de Joselândia. Um idoso identificado como José Benigno dos Santos, de 80 anos de idade, morador do povoado Sapucaia, teve um surto e atirou contra várias pessoas, matando duas e deixando mais duas hospitalizadas. Após os assassinatos, o idoso recorreu ao suicídio em sua casa. (leia aqui).

O crime chocou não apenas a população de Joselândia mas também de toda a região. De acordo com as informações, Ivonete da Silva Cruz Santos e Clehomenes Luna de Carvalho, foram atingidas e vieram a óbito no local. As outras duas vítimas que também foram atingidas estão hospitalizadas em Presidente Dutra. Elas foram identificadas como Valdeci Oliveira dos Santos e Josias Cavalcante Carvalho.

A Polícia esteve no local produzindo elementos informativos. Um detalhe que chamou a atenção foi a quantidade de armas que havia na residência do Sr. José Benigno. Foram apreendidos um revólver calibre 38 (utilizada no crime) com cinco cápsulas deflagradas e uma munição intacta, uma espingarda de seta, adaptada para o calibre 22 e uma espingarda de fabricação artesanal, tipo bate bucha.

A Polícia Militar constatou a veracidade das informações e foram até o imóvel do suposto agressor. Ao adentrarem no imóvel foi verificado que ele já tinha praticado suicídio por enforcamento. Lá, encontraram duas espingardas, uma do tipo bate bucha e a outra conhecida popularmente como “seta”, só que adaptada para ser utilizada com munição calibre .22, e também localizaram a arma de fogo utilizada na prática do crime, que foi um revólver calibre 38″, afirmou o delegado Diego Maciel.

Fonte: Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *