IDOSO TENTA SEPARAR BRIGA E APANHA NA CARA

2014-05-14 10.15.18

Vítima

O idoso de 70 anos José Domingos, morador do povoado Sabiazal, na zona rural de Codó. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (15). A vítima foi até a Delegacia Regional da cidade para registrar um boletim de ocorrência. José Domingos presenciava uma briga entre dois homens, quando foi tentar separar a briga acabou levando um pancada no rosto.

Quando o idoso tentava conter a luta, um dos homens que participava da briga sentiu-se ofendido com ação do aposentado e deu-lhe um tapa na cara. Com o tapa que levou no rosto o aposentado teve o óculos quebrado. Alem disso, ficou algumas horas com fortes dores na face. O aposentado quer justiça e espera que o agressor possa pagar pelo crime cometido.

Um comentário em: “IDOSO TENTA SEPARAR BRIGA E APANHA NA CARA

  1. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/2014/05/1455580-juiz-conta-como-nasce-e-cresce-um-corrupto-no-brasil.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *