IDOSOS SÃO ASSASSINADOS COM REQUINTES DE CRUELDADE NA ZONA RURAL DE CODÓ

IMG-20160117-WA0141

Acusados do duplo assassinato

Dois idosos foram assassinados com requintes de crueldade no povoado Conceição dos Palmares, na zona rural de Codó, na tarde do último sábado (16). Francisco de Oliveira, de 85 anos de idade, foi uma das vítimas. Francisco teve parte da criação de galinhas furtada de sua casa e começou a proferir palavras na comunidade dizendo que sabia quem teria sido o autor do furto das galinhas. Com isso, um dos jovens que estava sendo acusado pelo furto das galinhas teria ido à asa do idoso e cortado os punhos da rede do idoso. Depois disso, o autor do crime, identificado por Arias Silva, 26 anos, voltou à casa do idoso acompanhando de um menor de 17 anos para executar o idoso com diversas facadas por todo o corpo. Além disso, ainda amarraram o idoso pendurado pelo pescoço.

A MORTE DO OUTRO IDOSO.

O outro idoso assassinado foi identificado por Emanuel Fidélis, de 79 anos de idade. A morte de Emanuel Fidelis foi apenas por estar no local errado e na hora errada. O mesmo foi assassinado também com diversas facadas pelo corpo. O crime aconteceu por volta das 14 horas e ninguém conseguiu ouvir barulhos no momento da execução. De acordo com informações passadas ao titular do Blog do de Sá, os dois homicidas moram na mesma região onde os idosos residiam.

PRESOS HORAS DEPOIS.

Os dois foram presos horas depois pela Polícia Militar de Codó. A prisão aconteceu no povoado já próximo a Codó. Os dois estavam escondidos na casa de um parente. Os jovens permanecem presos na 4° Delegacia Regional de Codó, a disposição da justiça.

Um comentário em: “IDOSOS SÃO ASSASSINADOS COM REQUINTES DE CRUELDADE NA ZONA RURAL DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *