Iedo Barros assume vaga no Conselho Fiscal da Faema e reúne-se com secretário da SEDES em São Luís

A Federação de Agricultura do Maranhão, (Faema), empossou sua nova diretoria e o codoense Iedo Barros assumiu vaga no Conselho Fiscal da entidade. A posse ocorreu na sede da Faema/Senar, em São Luís, na presença de representantes dos diversos setores produtivos, tanto da iniciativa privada quanto governamental. Secretários estaduais, gestores de entidades agropecuária, dirigentes sindicais, produtores rurais, funcionários e demais convidados.

“Eu acho que é a primeira vez que acontece isso aqui em Codó, graças a Deus colocaram o nosso nome e nós agora estamos fazendo parte deste projeto, na diretoria como conselheiro fiscal, é muito gratificante”, disse Iedo Barros, que é o atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais em Codó

O Senar foi criado com a perspectiva de aplicar a tecnologia no campo com capacitação rural  e promoção social. Com isso, o sistema Faema/Senar nos últimos anos desenvolveu em todo o estado uma política de melhoria de vida a milhares de produtores rurais por meio de capacitação. Sendo esta, uma das maiores contribuições que a instituição pode dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *