IFMA EMPOSSA 56 NOVOS SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO

ifma_4_2_1
Ifma

Na segunda-feira, 1º de dezembro de 2014, o Instituto Federal do Maranhão realizou no Cine Teatro Viriato Corrêa, Campus São Luís Monte Castelo, a posse coletiva de 56 novos servidores aprovados no último concurso público para técnicos-administrativos em Educação. Eles fortalecerão as ações do IFMA em 14 unidades pelo interior do estado e na sede da Reitoria, em São Luís.

“Sejam bem-vindos. O Instituto Federal precisa de vocês. Quero dizer em primeira mão nessa solenidade que faremos em 2015 a Reitoria Itinerante, uma ação inédita em nossa instituição”, disse o reitor do IFMA, Francisco Roberto Brandão Ferreira, em seu discurso.

A equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas preparou uma programação especial aos novos servidores empossados. Durante a manhã todos conheceram a equipe de gestão do IFMA, composta pelo reitor, pró-reitores, diretores, assessores e chefias de departamento.

Lembro a vocês nesse momento o conceito de servidor público. Precisamos servir bem o nosso público e executar com presteza e compromisso nossas ações”, ressaltou a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Valéria Martins.

Ainda pela manhã, coube ao professor Ozelito Amarante apresentar de forma mais detalhada a estrutura hoje em funcionamento do IFMA, com dados gerais e apoio de gráficos explicativos.

À tarde, a programação foi reiniciada e finalizada com a assinatura do Termo de Posse dos novos servidores. Eles têm agora o prazo de 15 dias para entrar em efetivo exercício.

Assessoria de Comunicação IFMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *