IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE CODÓ CONVIDA POPULAÇÃO PARA RETIRO DE CARNAVAL

unnamed
Organizadores do retiro

Com o tema “POR TRAZ DA ALIANÇA” A Igreja do Evangelho Quadrangular já abriu as inscrições para quem deseja participar de seu grande Retiro de Carnaval. O Retiro de Carnaval da Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó será realizado na FAZENDA SÃO PEDRO, entre os dias 14 a 18 de fevereiro de 2015. O dia da saída será 14 de fevereiro de 2015 (Sábado) as 13h00 da porta da igreja, e o seu encerramento será dia 18/02/2015 (Quarta-feira), às 09h00min horas da manhã.
Todo participante deverá levar para o retiro os seguintes objetos: Bíblia, caderno para anotações, caneta, roupas pessoais, roupa de cama, travesseiro, colchão, colchonete ou rede com corda, toalha de banho, utensílios de uso pessoal (papel higiênico, remédios, sabonete, escova de dente e creme dental entre outros), assim como Prato, Colher e Copo.
De acordo com o Coordenador do Retiro, missionário Manoel Junior, o retiro é para todos os membros da Igreja, mas também para convidados. “As inscrições estão abertas e estamos esperando amigos também de outras igrejas e convidados que queiram vivenciar mais essa experiência com Deus em um grande encontro, em uma semana abençoada e de muita oração. Iremos reunir mais de uma centena de jovens na fazenda”, explicou.
Atenção: As inscrições serão feitas nos horários dos cultos, todas as terças-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, sempre às 19 horas. A inscrição para o retiro terá o valor de R$ 30,00 (trinta reais), que deverá ser pago no ato da inscrição até o dia 13 de fevereiro de 2015, no culto de sexta-feira.
RETIRO DE CARNAVAL 2015 – TEMA: “POR TRAZ DA ALIANÇA” ”’E farei uma Aliança de Paz com eles; E será uma Aliança perpetua. Eu os firmarei e os multiplicarei.”’ (Ezequiel 37:26ab). Organização – Pr. Audi Mendes Pastor Titular e Pr. Manoel Junior, Pastor Auxiliar. Igreja do Evangelho Quadrangular: Rua 13 de maio Nº 2325 – próximo a Praça da Bandeira.
Ascom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades